SUPORTE & ASSISTÊNCIA

A resposta do chamado poderá levar até 24 horas(dias úteis).

Com o objetivo de centralizarmos todos nossos pedidos de atendimento e melhor servir, utilizamos um sistema de chamados.
Para abrir um chamado, é necessário o preenchimento de todos campos obrigatórios *.
No campo “Resumo do problema/dúvida * tente informar o maior número de detalhes e informações do seu problema ou dúvida.

Oferecemos suporte e garantia – 12 meses data da compra – (exceto Donner – 90 dias)  apenas para produtos adquiridos em território nacional nas revendas oficiais Audio 5, é obrigatório a apresentação da nota fiscal de compra e certificado de garantia preenchido.

Produtos comprados no Mercado Livre informe no campo Resumo do problema/dúvida o “vendedor Mercado Livre” que você adquiriu o produto.

Antes de adquirir um produto das marcas Audio 5, certifique-se que a loja/revenda seja oficial para que você tenha os benefícios de suporte técnico e garantia.
Para saber se a revenda é oficial Audio 5 envie um email para [email protected].

Se após 24 horas da abertura de chamado(dias úteis) você não receber nossa resposta em seu email, verifique sua pasta de SPAM.



    O certificado de garantia está incluido em todos produtos distribuídos pela Audio 5. Se você não tem mais o certificado baixe neste LINK.