Suporte ESI Audio

Precisa de ajuda com um produto ESI Audio?
Nossa equipe de suporte técnico está à disposição para ajudar.
Por favor, preencha o formulário abaixo com os detalhes da sua solicitação.

Sua solicitação será respondida em até 24 horas úteis.


Para abrir um chamado, é necessário o preenchimento de todos campos obrigatórios *.

Todo o suporte técnico da Audio 5 é feito exclusivamente por e-mail.
Não utilizamos aplicativos de mensagens, como WhatsApp, Telegram, etc.

Garantia de 12 meses (Legal + Complementar)
– Toda linha de Interfaces e Monitoração

Garantia válida para produtos adquiridos em território nacional nas revendas oficiais Audio 5

Garantia legal para os produtos e acessórios são de 90 (noventa dias) contados a partir da data de compra ou entrega do produto.

O reparo quando necessário deverá ser feito no CSA ( Centro de Serviço Autorizado) indicado e credenciado pela Audio5 ou quando solicitado, encaminhado para Audio5.

As despesas de transporte, frete e seguro do produto até o CSA e respectivo retorno correrão por conta do consumidor caso exista um em sua cidade de domicilio, caso não exista, durante a Garantia Legal os custos de frete serão por conta da Audio 5.

Junto à Garantia legal, a AUDIO5 fornece Garantia Complementar de 275 dias totalizando 365 dias para todos os seus produtos, exceto acessórios.

IMPORTANTE: Após o término da Garantia legal, os custos de frete para nossa assistência, serão por conta do consumidor.

O número de série do seu produto fica localizado na parte lateral, traseira ou inferior do produto.