Neva Duo, a ESI apresenta uma interface de áudio USB-C compacta e, portanto, móvel para criadores de conteúdos que lhe fornece todas as características importantes para um fluxo de trabalho rápido e profissional.
Através dos dois conectores XLR ou de instrumentos você pode gravar vozes através de microfone ou, por exemplo, guitarras. Se utilizar microfones condensadores de diafragma grande, pode simplesmente ligar a alimentação fantasma de 48V.
O interruptor Direct Monitor permite-lhe monitorizar todos os sinais directamente durante a gravação sem ter de passar pelo computador.
Quem, por exemplo, quiser transmitir pode ficar satisfeito com a função loopback, que permite a gravação do sinal do PC a partir de várias aplicações.
A porta USB-C facilita a conexão da interface com o seu computador Mac/Windows ou dispositivo móvel iOS.

Software Incluído

Bitwing 8-Track
Software de Produção Musical

Cubasis ● iOS
Aplicativo de Produção Musical para Dispositivos Móveis

Wavelab LE
Software de Edição e Masterização de Áudio

inTone 2 ESI Edition
Plugins Simuladores de Amplificadores e Pedais