Help Desk – Audio 5

A resposta do chamado poderá levar até 24 horas úteis.

Com o objetivo de centralizarmos todos nossos pedidos de atendimento e melhor servir, utilizamos um sistema de chamados.
Para abrir um chamado, é necessário o preenchimento de todos campos obrigatórios *.
No campo “Resumo do problema/dúvida * tente informar o maior número de detalhes e informações do seu problema ou dúvida.
Oferecemos suporte e garantia (12 meses data da compra) apenas para produtos adquiridos em território nacional nas revendas oficiais Audio 5.
Produtos comprados no Mercado Livre informe no campo Resumo do problema/dúvida o “vendedor Mercado Livre” que você adquiriu o produto.
Antes de adquirir um produto das marcas Audio 5, certifique-se que a loja/revenda seja oficial para que você tenha os benefícios de suporte técnico e garantia.
Para saber se a revenda é oficial Audio 5 envie um email para [email protected].

  1. Nome*

  2. Email*

  3. Categoria*

  4. Produto*

  5. Loja/Revenda onde foi adquirido o produto*

  6. Data da Compra*

* Requerido

Perguntas Frequentes


Como registrar seu produto PreSonus para ter acesso aos softwares e drivers.

Como registrar seu produto Nektar para ter acesso ao arquivos do Nektar DAW Integration.